Perguntas Frequentes (FAQs)
- Acede à página de adesão e escolhe o plano desejado: Membership .
- Preenche os teus dados (nome, email e senha).
- Aceita os termos e condições de adesão ao Bem explicado.
- Seleciona "Check out with PayPall" e efetua pagamento.
- Acede à página de login, no canto superior direito da página.
- Insere o teu email e senha.
- Clica em "Login".
OU
- Acede a Log in
- Insere o teu email e senha.
- Clica em "Iniciar sessão".
Assim que o pagamento for efetuado, podes aceder ao conteúdo da seguinte forma:
- Faz login na tua conta.
- No menu inicial acede ao separador "Membership".
- Clica no plano adquirido (Acesso total / Alunos / Professores).
- Seleciona o conteúdo pretendido.
Todas as subscrições são anuais e expiram no final do ano letivo, a 31 de agosto. Após essa data, será necessário renovar a subscrição para continuar a ter acesso aos conteúdos.
Se ao fazeres login obtiveres a mensagem "Login Failed" ou erro de password incorreta:
- Verifica se o email e a senha estão corretos.
- Envia um e-mail para bemexplicado@hotmail.com.
De momento os métodos de pagamento disponíveis são:
- PayPal
Podes cancelar a qualquer momento através da tua conta, no entanto não são efetuados reembolsos de pagamentos já processados.:
- Faz login e acede ao teu perfil: Minha conta.
- Na secção "Minhas assinaturaa" clica em "Cancelar".
- Confirma o cancelamento da assinatura.
Não. Como os conteúdos são digitais e o acesso é imediato após o pagamento, não realizamos devoluções ou reembolsos.
A tua privacidade é uma prioridade. Os teus dados são tratados de forma segura e apenas para fins relacionados com a tua conta e subscrição. Podes consultar a nossa Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos a tua informação.